sexta-feira, 9 de novembro de 2012

a raínha do pendant # 44

Aqui a raínha do pendant também poderia requerer o título de princesa da distração...
É verdade que só tinha usado este vestido (mais um 'tapa-barrigas' da Mango) uma vez no ano passado, mas podia logo ter percebido que alguma coisa estava mal.
Mas não.
Miss estarola sai de casa a pensar que se passa qualquer coisa com o sutiã "na na na, aquilo lá para as costas não está bem".
E conforme começa a andar pensa também "eh lá! não me lembro nada da racha abrir tanto!".
E só depois de descer a rua inteira é que cocei as costas e vi a luz.
Tinha meio vestido enrolado nas costas!
Toca de ir beber um café para poder ir a uma casa de banho e puxar tudo para o respetivo lugar.
Ou seja, há um vestido por cima do qual se sobrepõe uma saia de racha.
E eu saí de casa só com a racha.
E provavelmente marreca por causa do pano enrolado nas costas.
E esta, caros scarleteers, sou eu no meu melhor!

(pois é, andamos sem as unhecas pintadas, mas o voluntariado não se compadece com a manicure)

7 comentários :

  1. Eu já andei um dia com a etiqueta numas leggings novas.... era daquelas duras em cartão e depois de mil idas à casa de banho é que vi a etiqueta e tirei.... chorei a rir com a minha cabeça no ar :)

    Linda que estás...

    ResponderEliminar
  2. São coisas que acontecem. Eu já sái com roupa vestida do avesso. Mas a melhor foi a amiga da minha sogra que estava com tanta pressa que se vestiu e saiu a correr para apanhar o autocarro. Quando subiu para o autocarro o casaco comprido abriu e com espanto descobriu que tinha as meias a cinta mas na pressa esqueceu-se da saia!!! Bem ainda hoje nos rimos a custa desta historia. Claro que ela teve de voltar a casa para acabar de vestir e chegou atrasada...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. ah ah o que me ri! Gostei deste conjunto do vestido com as botas!

    ResponderEliminar
  4. Pois também já me aconteceu andar toda a manhã com a berguilha das calças aberta.
    Gostei muito do vestido e têm uma cor muito gira. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Vestido giríssimo.
    E estas coisas acontecem, oh Deus!

    ResponderEliminar
  6. Estás BEEEEEEEEEM mais magra!!!!!!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas na verdade fiz pouco por isso :) foi uma conjuntura de hormonas vs desemprego e mudança de hábitos alimentares.
      Eu sempre emagreci nas férias...

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺