sexta-feira, 2 de novembro de 2012

este natal ofereça artesanato made in Portugal

A campanha pelo que é nacional e bom começou no facebook e já chegou à blogosfera.
E ainda bem!
Depois desta lista da by Deva a Vida de Mulher aos 40 foi mais longe e propõe-se criar um espaço de divulgação de marcas e de artesanato nacionais.
(confesso que respirei de alívio porque já me estava a ver a meter-me em mais uma empreitada para além dos 4 blogs... ufa!)
Quem quiser contribuir é favor escrever para o e-mail vidademulheraos40@gmail.com
Claro que eu já enviei uma mensagem a recomendar os fantásticos patrocinadores d'As Amantes do Verão, ainda se lembram?
Eu e As Amantes continuaremos o nosso trabalho de divulgação de tudo o que de bom é feito por gente de bem via facebook.

(Para os mais distraídos, os 4 blogs são este, a escrita carmim, As Amantes e o Fórum Emprego, e os respetivos links encontram-se na coluna da direita)

2 comentários :

  1. Apoiado! Obrigada pela refrencia e recomendaçao!

    ResponderEliminar
  2. Scarlet, muito obrigada pela divulgação.
    Eu, vou tentar estar à altura desta compilação do que é nacional e é bom!
    :)
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺