segunda-feira, 12 de novembro de 2012

jantar de bloggers - eu vou!


Eu sei que vocês já sabem.
Mas só se assim por acaso são muiiito distraídos e ainda não se aperceberam...
Vamos ter jantar de bloggers!
Yey!
Em Lisboa, dia 1 de dezembro, e a norte, em localidade e data a determinar.
Para participarem no jantar em Lisboa, devem enviar um e-mail para ana_jerf@netcabo.pt.
Para participarem no jantar no norte, devem enviar um e-mail para maryjaneinthesun@gmail.com
Em ambos os casos precisamos do email, nome de blogger e link do blog. 
Mas se não tiverem blog e forem simpatizantes da causa, podem vir também!  
E se quiserem vir aos dois jantares, ainda melhor!

2 comentários :

  1. Olá,
    Gostava muito de poder ir a esse jantar no dia 1/12, mas infelizmente não posso. Tenho nesse dia um compromisso que não posso faltar!
    Beijinhos para todos e Votos Sinceros de um ótimo jantar!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha dito que ia, mas só agora fui formalizar a ida... ainda bem que me lembraste!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺