quinta-feira, 15 de novembro de 2012

lai larai larai

Pronto, diz que hoje era para falar da Árvore de Natal da Blogosfera.
Mas eu acho que vocês já sabem tudo sobre isso, não sabem?
Exato, quem se quiser juntar à iniciativa como patrocinador tem até ao fim do mês para enviar um e-mail para arvoreblogoesfera@gmail.com.
(mas eu se fosse a vocês despachava-me para ter mais tempo de antena grátis)
Está tudo no vídeo, aqui, é só lerem.
(isto vai ser em grande, só vos digo)
E o que vocês querem mesmo saber é como é que se podem habilitar a ganhar as prendinhas da árvore, não é?
Pois, isso ainda não digo.
Se comerem a sopa e fizerem as camas... quem sabe para a semana!

(Ah! E têm de fazer gosto no facebook da árvore! Apetece-me!)


1 comentário :

  1. A sopa aina como, mas é mesmo preciso fazer a cama??? Pode ser só à noite? :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺