quarta-feira, 7 de novembro de 2012

thank god he could

Fiquei contente com a reeleição do Obama, acho que é um sinal de esperança num mundo conturbado.
E acho que o slogan desta campanha se podia aplicar em Portugal.
Começa connosco.
E é com todos nós portugueses unidos que tem de começar a mudança.
E a mudança não é só mudar os nossos hábitos de consumo, tentar poupar mais.
A mudança é sermos socialmente mais responsáveis e interventivos e conscientes.
É perceber que o Estado nunca vai resolver tudo e que, enquanto cidadãos, também podemos ser alavanca de mudança.
Começa connosco a vontade de mudar.
O não calar ou falar baixinho e ir às manifestações fazer ouvir a nossa voz.
Começa connosco saír do sofá para a vida real.
And yes, we can!

4 comentários :

  1. Ao ler o teu post apetece-me dizer: sure we can. :)

    ResponderEliminar

  2. Na minha humilde opinião, não são as greves que vão resolver os nossos problemas e descontentamento, mas fazer ouvir a nossa voz, sim. Com serenidade, com punjança, com determinação.
    Sem palavras/cartazes brejeiros...mas com classe.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺