quinta-feira, 7 de março de 2013

a raínha do pendant # 55

Gosto de vestidos sem mangas ou de manga curta.
Porque assim os uso no verão e nas restantes estações, basta juntar-lhes um blazer ou um casaco de malha e posso jogar com as cores.
Gosto tanto de vestidos que afinal comprei mais dois! 
(shame on me)
Portei-me bem, este ano ainda só tinha comprado umas leggings de ganga na Primark (8€), mas entrei na Cortefiel e dei de caras com um vestido verde que decidi que quero usar no dia dos meus anos (se não me apaixonar por outro entretanto) e com este clássico pitton print, que fica tão melhor em mim.
(porque é que a maioria da roupa tem tão pouca graça nas lojas online??)



Acima:
Este vestido
Este casaco
Estas botas e mala
Estas bijuterias

5 comentários :

  1. Adoro! Estás giríssima! :)

    Esse azul é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é gira e o corte clássico permite combinar com tudo ;)

      Eliminar
  2. Eu também gosto de comprar vestidos que sirvam para todas as estações :) O problema é que quando chega outra estação já usei tanto o vestido que me fartei dele ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só pode significar que ou tens poucos vestidos ou pouca imaginação! ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺