terça-feira, 9 de abril de 2013

a raínha do pendant # 59

Passei o fim de semana com uma senhora enxaqueca e não estava particularmente entusiasmada com este aniversário, não tinha sequer feito planos.
Mas, como sempre, deu-se o milagre: acordei muito bem disposta e feliz por fazer anos.
Como acordei cedo decidi dedicar a manhã ao meu desporto favorito, ir às compras sozinha.
Na verdade as compras limitaram-se às necessidades prementes e planeadas, lingerie e umas leggings push up.
(neste idade já tudo precisa de ser puxado para cima, acreditem)
Aliás, peço desculpa às empregadas das lojas, sabem, eu nem sempre fui assim.
Antigamente eu comprava coisas, não era esta fulana chata que desarruma meia loja e não leva nada.
E também quero fazer um agradecimento às pessoas que são como eu e às que são piores.
Graças a elas a Mango pareceu-me uma loja muito pouco atraente, com roupa enxovalhada pendurada.
Um bem haja!
Outra nota mental que resultou desta minha incursão pelas lojas: o meu próximo emprego tem de ser muito bom. Meeesmo muito bom e bem pago.
Confesso, constato que estou uma senhora.
Eu, ex-zaraholica, tenho agora por lojas favoritas a Cortefiel (o vestidito é de lá), a Punto Roma, a Decénio, a Sfera, a Massimo Dutti.
Dou comigo a apreciar o toque e o corte... estou uma cota!
Depois fui almoçar com as princesas (sim, eu gosto de me autoflagelar no dia do meu aniversário), que já estavam nervosas porque íamos almoçar no restaurante ao lado de casa e já passava da uma...
No regresso rezei e agradeci ao Senhor (eu, ateia) por mas conservar a ambas com saúde, para que eu não tenha de trazer nenhuma cá para casa que não preciso de mais cabelos brancos.
E depois dormi uma sesta e depois transformei a minha modesta casa de banho num spa e enfiei-me na banheira com espuma e água quentinha e cheirosinha.
E depois namorei e dei uso à lingerie.
Foi mais ou menos isto e estas foram as figurinhas fotografias possíveis.
Obrigada a todos que se lembraram de mim.




(eu bem tentei tirar uma foto decente aos brincos da ArtisAna...)

10 comentários :

  1. Parabéns atrasados :)
    O que eu mais gostei nas fotos foi do teu sorriso :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Enorme beijo de parabéns! Que o próximo ano seja muito, muito, muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns :) e muitas felicidades :D

    Ah e eu também gosto de ir ás compras sozinhas ;)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!!! :)
    Vou fazer uma ligação no meu blog para ir acompanhando o que por aqui se passa. Gostei muito!!!
    Beijinho e uma boa continuação!!!

    Ana
    ArtisAna- http://ana-littlespace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ah,ah,ah! Um belo dia. Mas gostei da última parte...
    Eu adoro a MD mas acho que os preços estão a ficar demasiado caros, agora que estou a ganhar menos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sempre linda e elegante.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados Scarlet jeitosa:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺