terça-feira, 16 de abril de 2013

crónicas da vódrasta

O menino escarlate também teve um fase de fascínio escatológico quando começou a usar a casa de banho,
era ouvi-lo gritar contente "ó mãeeeeiiiiii já tá, fiz dois cócós! ó mãeeeeiiiiii são três cócós!" e depois de despachado ainda tinha de ir pessoa a pessoa contar o feito.
Agora estamos na fase do degrau para se subir e fazer xixi à homem.
Mas aqui a vódrasta de primeira viagem, esta que vos escreve, está sempre com o credo na boca, ai jesus, ai que o menino ainda é tão pequenino, ai ai ai, mi mi mi...  e da primeira vez que pôs o menino a fazer as necessidades, não o largava, com medo que ele se sumisse no buraco (a minha gata caíu dentro da sanita quando era bébé, fiquei traumatizada) e foi preciso a criança dizer um zangado "larga-me" para eu perceber que o meu bébé já está mesmo um menino crescido.
A parte que eu dispensava era a do "ó scarllleeettt já tá, anda limpar-me o rabo".
Eu ainda olhava para o avô, mas ele argumentava "ele chamou-te a ti"...
Um encanto estes meus dois homens.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺