quinta-feira, 11 de abril de 2013

crónicas da vódrasta

Este fim de semana tive uma senhora enxaqueca e não saí de casa, namoramos na minha casa, logo, não vi o menino escarlate.
Como a mamã trabalha de noite, o menino escarlate costuma ir dormir a casa da avó.
Mas ontem não queria, diz que fez uma birra daquelas, chorava que queria a Scarlet que não queria ir para a avó, queria histórias e a Scarlet é que lhe conta histórias.
Calhou eu telefonar lá para casa naquele momento e lá ficou assente que ía dormir em casa da avó e que no fim de semana lhe leio todas as histórias que ele quiser,
(bem posso afinar a garganta que em circunstâncias normais já são sempre meia dúzia delas)
E ficámos assim, ele mais calmo e eu de ♥ cheio, a babar.
O meu menino teve saudades minhas.
Ohhh!
♥ ♥ ♥



(sim, ainda estou a babar)

1 comentário :

  1. Tão fofinho. Estas coisas são mesmo para deixar babada.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺