quarta-feira, 3 de abril de 2013

estou quase a fazer anos # 2

Os 29 foram o meu ano horribilis, divorciei-me e perdi o meu pai.
Quando os meus amigos estavam a engravidar e a mudar para casas maiores, eu estava à procura dum T1 e a recomeçar.
Por isso, achei que pela primeira vez na vida não ía gostar de fazer anos.
Com a proximidade da data mudei de ideias, eu adoro fazer anos e afinal estava tão feliz por fazer 30, afinal tinha tantas coisas boas para celebrar.
Pensei em oferecer a mim mesma uma tatuagem.
Um segredo gravado na pele que não ía revelar a ninguém.
Uma tatuagem pequenina, escondida, que só se visse se eu a quisesse mostrar.
Sentia a necessidade de marcar no corpo um fim e um recomeço.
Mas nunca me decidi pelo desenho nem pelo local e dois anos depois ainda andava a pensar no assunto.
Por fim decidi deixar o meu corpo como está.
A vida já o marcou com duas cicatrizes na pele e outras tantas na alma.


{Como uma tatuagem - Mickael Carreira}



(se há coisa que não podem dizer é que não tenho um gosto músical eclético!)


7 comentários :

  1. Eu devo estar a passar por essa fase... quero fazer uma tatuagem, mas ainda não me decidi. Talvez daqui a 2 anos abandone a ideia ;)

    ResponderEliminar
  2. acho graça, mas nunca me decidi a fazer nenhuma, sou um bocado medricas, nem tenho as orelhas furadas!

    ResponderEliminar
  3. Eu já o ano passo quis fazer ... mas dps na surgiu a oportunidade ... mas acho que lá para o outono vou fazer a minha primeira ... tb marca uma nova fase na minha vida ...
    Ah ... eu eu tb estou quase a fazer anos !! lolll :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de tatuagens e tenho duas.

    ResponderEliminar
  5. Quando se hesita é que porque ainda nao é hora... eu fiz a minha primeita tatuagem aos 34 e na vou ficar por esta... já pedi ao meu marido como presente de aniversario a próxima :) e como dizem que as tatuagens devem ser em numero impar... já sei qual vai ser a terceira :)

    Beijos imensamente coloridos
    www.facebeook.com/fioapavio

    ResponderEliminar
  6. Muitas vezes penso nisso... mas depois tenho medo de me arrepender. De deixar de gostar. E se ainda tenho este medo é porque ainda não estou 100% segura do que quero fazer. Se quero fazer.

    ResponderEliminar
  7. A vida começa aos 30 :) Tenho duas tatuagens e ideias para mais umas quantas.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺