quarta-feira, 24 de abril de 2013

pergunta pra queijinho # 3

Sou só eu que acho que este ano a silly season começou mais cedo???
Que é que se passa na blogosfera??
Que debandada, que desprezo é este?!
Além dos blogs que puff, desapareceram de repente, isto anda muito mortiço.
(também há outros blogs que não me fazia diferença que se fossem e anunciam que se vão e vai-se a ver é golpe e afinal e vão e vêm mais vezes que as ondas do mar)
Mas a sério gente, pouco se escreve e ainda menos se comenta.
(e se vem para aqui outra vez algum anónimo guinchar "mi mi mi tu também não comentas e depois queres", que me poupe, que leva uma corrida em osso que isto hoje não está para brincadeiras, quem quer perceber quer, quem não quer que passe à frente)
Não vou falar da moda do vamos todos ajudar e fazer o evento ai sou tão gira e tenho uma vida tão perfeita e ainda arranjo tempo para pintar as unhas e ajudar os pobrezinhos porque não me apetece e era coisa para me tornar impopular e então lá se íam os poucos que ainda comentam.
Também não vou falar dos blogs estou desempregada cheia de projetos e sou muita proativa e criativa e coiso.
Enfim, já dizia o outro são modas rosas senhor, são modas rosas, mas também se não fosse isso então é que não se passava mesmo nada e mal por mal uns sempre ajudam alguma coisa e os outros sempre dão esperança aos menos atentos.
E se não fosse a má língua agora eu também estava aqui sem assunto e até parece que sou uma gaja assim muito inteligente e profunda, confesso que ando a escrever por atacado, chega a domingo à noite e escrevo para 15 dias, se eu ficar sem dar notícias ralem-se que me pode ter dado o piripaque já há 2 semanas e o blog continuou.
E por falar nisso, já pensaram o que será do blog e do e-mail quando morrerem?
Cá por coisas, ultimamente eu até tenho pensado na morte e, curiosamente, foi num desses dias que  dei com esta notícia...



4 comentários :

  1. Também já tinha notado! Mas que coisa, vai uma pessoa para fazer uma pausa e tem o Reader vazio :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    Ultimamente não tenho sido muito presente na blogosfera, Limitei muito a actividade e as visitas devido as crianças e eu termos estado doentes. O que valeu era eu ter postagens adiantadas para vários dias e ter conseguido actualizar diariamente. Mas visitas poucas porque cuidar de crianças doentes exige muita dedicação e idas ao médico. Mas agora que as coisas já estão melhores, voltei com mais atenção e já notei algumas ausências. Mas para já eu ainda estou por aqui.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Scarlet, eu ando com pouca vontade. Até me esqueci de "Em abril poemas mil".O tempo convida à rua, o trabalho aumenta, a vontade para estes é zero, sei lá. Eu apareço, mas fico tão "mona".
    Quanto ao google e o nosso "espólio" quando batermos a bota, quero lá saber!
    Depois de morta, que façam o que quiserem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. tb tenho notado, e essa falta de feedback faz perder a vontade de comentar tb e coiso e tal. mas na última semana tive a piki doentinha! E as mãos cheias de coisas para fazer. Quanto ao que acontece depois de bater a caçuleta, dou cmg mtas vezes a pensar nisso. Detestaria que as pessoas pensassem que simplesmente deixei de lhes responder... mas as más notícias correm depressa...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺