terça-feira, 9 de abril de 2013

scarletices # 13

Por outro lado, acho que me estou a tornar um bocadinho antissocial.
Passei por uma perfumaria onde estava em destaque o Narciso Rodrigues for Her.
Peguei no frasco e aproximei do nariz.
(é assim que eu cheiro perfumes, nada de vaporizar em mim ou em papelinhos, isso só numa fase avançada em que eventualmente eu pense gostar muito dum aroma, o que é raro porque eu sou mulher dum só perfume para a vida)
Aparece uma empregada muito energética a perguntar "posso mostrar-lhe uma coisa?" e quando me viro ela tem um frasco de Hypnotic Poison da Dior na mão.
Dei um salto para trás e acho que gritei "nãooo!".
Foi sem querer, mas tinha passado o sábado de cama com enxaqueca e ali estava eu, fresca e perfumada com o meu adorado Miss Dior Chérie quando vejo aquele aroma hipnótico de forte pronto a borrifar o papel na minha direção.
Era coisa para me estragar o dia.
(que querem, sou muito sensível aos cheiros, o meu homem está proíbido de se perfumar no quarto e tudo)
Fiquei um bocadinho envergonhada com a minha reação exagerada e comecei a saír da loja de fininho.
Mas ainda ouvi a moça dizer-me "se quiser experimentar algum produto de maquilhagem eu aplico-lha".
Oi?
E o que eu trago na cara é o quê?
Não acha que é maquilhagem?
Vai desmaquilhar-me?
Vai aplicar-me maquilhagem por cima de maquilhagem?
Não interessa, fugi dali.



(o nome dos perfumes não interessa para nada, a não ser para saberem qual é o que eu uso, caso se se sintam extremamente genereosos ou assim)
(ó pá, ela estaria a insinuar que eu estava mal maquilhada??)

3 comentários :

  1. adoro hypnotic poison da dior! :)
    esta visto que nunca poderemos beber um cafézito menina scarlet :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos, desde que não seja dia de enxaqueca e prometas não me borrifar com o teu perfume ;)

      Eliminar
  2. Quase não uso perfumes.
    Quanto à maquilhagem, provavelmente, maquilha-se pouco o que para estas mulheres é pouco.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺