quinta-feira, 18 de abril de 2013

scarletices # 16

Por acaso ando um bocadinho agastada com a senhora da lavandaria que insiste que tenho de a avisar se a roupa tiver nódoas.
Ora eu acho que não, que se lhe deixo lá a roupa é porque não quero preocupar-me com ela e que se ela a lavasse ou limpasse como deve ser que as nódoas saíam à primeira.
Também me costuma recomendar que não tire as etiquetas, mas eu por acaso não sou de arrancar etiquetas, a não ser aqueles papelotes mais compridos que um papiro que vêm cosidos nas costuras laterais das camisas e camisolas.
E nas cuecas também não gosto de etiquetas.
De resto sou uma pessoa com etiqueta.
A não ser que seja a etiqueta do preço, detesto ver coisas com preço e o mini mercado aqui da rua é daqueles que pespega papelinhos autocolantes cor de laranja com números escritos em tudo.
E é muito desagradável estar a tomar banho e pensar que o Dove está caríssimo.
(só gosto de gel de banho Dove, manias)


{Aldeia da Roupa Branca - Beatriz Costa}


(e agora estavam à espera que este fosse um post publicitário e que tivesse aqui uns Dove para sortear não era? mas não, as marcas andam cegas, ainda não me descobriram. a culpa é vossa, isto está ali embaixo emperrado nos 625 há meses!)

1 comentário :

  1. E é verdade a cliente tem sempre razão!
    Ora bolas!

    Beijo doce xxx

    PS: e viva o dove!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺