segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prescrição médica para seguir à risca

Fui ao médico, aliás médica,  por causa da minha anca e, apesar de ainda ter dores e precisar de fazer fisioterapia, saí de lá animada porque a recomendação principal foi a de caminhar "mas procure caminhar em superfícies lisas, como por exemplo dos centros comerciais"... doutora dixit!
Ora aí está uma prescrição que pretendo seguir à risca, até porque não tenho tido oportunidade de me dedicar aos saldos e como o tempo também está incerto, não convém andar ao fresco, certo?
")

3 comentários :

  1. Oh que grande chatice! :P Precisas de companhia? :D
    Já viste os "rasos" da Marypaz? Têm sempre alguma coisa que se aproveite, entre sabrinas e sapatinhos rasos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agradeço a dica, mas não estás a perceber, é que eu não quero usar rasos ;)

      Eliminar
  2. É mesmo para seguir a risca. Acho que vou fazer o mesmo para prevenção...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺